Cantinho do Mundo

daqui para aí…

Duas notas para o Fim de Semana

 

A Oficina de Teatro do Clube Portugal Telecom leva à cena a peça ‘Yerma‘, no próximo domingo, dia 30 de Agosto, pelas 18 horas, no auditório da RDP-M, à Rua Tenente-Coronel Sarmento, no Funchal. Este espectáculo, que resulta da obra da autoria de Frederico García Lorca, tem um cariz solidário e a receita – um contributo do Clube PT – reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, através da campanha ‘Um dia pela vida’, coordenado cá pela equipa ‘Unidos por uma causa’.

Eu já vi e vale a pena. Adquira os seus bilhetes através de 963 136 554 ou 291 740 012 (Carmo Fernandes) ou reserve através do e-mail unidosporumacausa2009@hotmail.com. Os ingressos custam 5 euros (adultos) e 2 euros (criança).

O Tiago faleceu faz um ano próximo Novembro. Ele era muitas coisas. Investigador, consultor, membro do Instituto de Linguística e Teoria Computacional, docente da Universidade Atlântida e autor de vários artigos de cariz científico. E era igualmente um excelente fotógrafo. A sua paixão pela fotografia, a escrita e a música, deixou-nos um legado de obras artísticas que, a partir de hoje e até 26 de Setembro, poderão ser apreciadas no Centro Cívico do Porto da Cruz.

Aproveitem e dêem lá um pulito. O Tiago iria gostar.

VN:F [1.9.3_1094]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.3_1094]
Rating: +2 (from 2 votes)

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply